Fundação Hospitalar - SE convoca mais 341 aprovados no concurso

FHS convoca mais 321 aprovados em concurso público de 2009 para diversas áreas da saúde nas cidades de Sergipe.
Segunda-feira, 5 de setembro de 2011 às 14h26
Fundação Hospitalar - SE convoca mais 341 aprovados no concurso

A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) faz mais uma convocação dos aprovados no concurso público realizado em abril de 2009. A 22ª lista de convocado traz 321 aprovados nos cargos de Assistente Social, Enfermeiro Hospitalar, Enfermeiro Obstetra, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Administrativo I, Assistente de Enfermagem I e II, Técnico de Segurança do Trabalho, e Técnico em Nutrição e Dietética.

Os convocados trabalharão nas cidades de Aracaju, Boquim, Capela, Glória, Itabaiana, Lagarto, Socorro e Tobias Barreto. Os novos servidores devem se apresentar na Fundação Hospitalar em data e hora estabelecidas na relação. O endereço para apresentação é o 5º andar do Edifício do Estado de Sergipe (prédio Maria Feliciana), localizado à Rua Geru, s/nº, centro de Aracaju. O comparecimento deve acontecer das 8h às 11h30min e das 14h às 17h30min.

No ato de apresentação, o convocado deve estar obrigatoriamente munido dos documentos exigidos - uma cópia simples acompanhada do documento original. A não entrega e o não pronunciamento formal do candidato vai implicar na desclassificação do mesmo.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agencia.se.gov.br.

Compartilhe: