Faculdade de Odontologia da UERJ divulga comunicado de Concurso Público

Novas datas para provas e demais fases foram anunciadas.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 10h33
Faculdade de Odontologia da UERJ divulga comunicado de Concurso Público

O Centro Biomédico da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), tornou pública a divulgação do novo calendário para o Concurso que objetiva à contração de um Professor para a Faculdade de Odontologia.

O comunicado anuncia novos períodos para realização das provas do certame, sendo que para a Prova Escrita, a data prevista é de 14 de dezembro de 2015. As demais datas você pode consultar no documento retificado disponível em nosso site. Anteriormente, este certame havia sido suspenso.

A oportunidade vai preencher uma vaga no Departamento de Procedimentos Clínicos Integrados, na área de Clínica Integrada com ênfase em Endodontia e Implantodontia.

A exigência é de que os interessados tenham, no mínimo, título de Doutor, e a remuneração por jornadas semanais de 40 horas é de R$ 5.497,00.

As inscrições foram efetuadas até 18 de dezembro de 2014, na Secretaria da Faculdade de Odontologia, situada no Boulevard 28 de Setembro, nº 157 - Pavilhão Mario Franco Barrozo, 2º andar, Vila Isabel - RJ.

Este concurso é válido por dois anos, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: