Corpo de Bombeiros Militar - RJ prorroga inscrições de Concurso com 300 vagas imediatas

Sexta-feira, 20 de março de 2015 às 17h11
Corpo de Bombeiros Militar - RJ prorroga inscrições de Concurso com 300 vagas imediatas

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), estendeu até 8 de maio de 2015, o prazo de inscrição via internet, para o primeiro Concurso Público promovido em 2015 que oferece 300 vagas para o cargo de Soldado Bombeiro Militar Guarda-Vidas, assim como a formação de cadastro reserva.

Os interessados devem acessar o site www.acessopublico.org.br. As inscrições efetuadas nos postos de inscrição, continuam sendo recebidas até 30 de abril de 2015, nos municípios do Rio de Janeiro, Nova Iguaçu, Volta Redonda, Niterói, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Petrópolis e Nova Friburgo. A taxa a ser recolhida é de R$ 110,00.

Para concorrerem, os interessados devem apresentar ensino médio e aptidão física. O salário devido aos convocados é de R$ 2.826,70.

Os inscritos serão submetidos a Exame Intelectual; Testes de Capacidade Física e de Habilidade Específica; e Exames de Saúde e Documental. A fase avaliativa ocorre entre 7 de junho de 2015 e 1º de agosto de 2015.

O resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Outros detalhes podem ser obtidos no documento de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: