Convocação dos candidatos para realização da Prova da Policial Civil - RO

Secretaria de Segurança de Rondônia divulga cronograma de provas para cargos na Polícia Civil: prova oral, prática de digitação e análise de títulos! Confira as datas e locais!
Quarta-feira, 17 de março de 2010 às 14h20
Convocação dos candidatos para realização da Prova da Policial Civil - RO

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, torna público a Regulamentação da Prova Oral, Prova Prática de Digitação e Avaliação de Títulos para os Cargos de Nível Superior e Médio da carreira Policial Civil (www.pc.ro.gov.br), aprovados na primeira fase, referente ao edital nº 001/2009 - SESDEC/PC/CONSUPOL.

Os títulos dos candidatos aos cargos de Perito Criminal deverão ser entregues no dia 18 de março de 2010 na União das Escolas Superiores de Rondônia Ltda. - UNIRON - Campus I - Bloco G - Sala 20, na Avenida Mamoré, nº 520 - Bairro Cascalheira - Porto Velho-RO.

Já a Prova Oral para os cargos de Delegado de Polícia, Perito Criminal, Médico Legista e Odontólogo Legal serão aplicadas na União das Escolas Superiores de Rondônia Ltda. - UNIRON - Campus I - Bloco G - Sala 21 - Avenida Mamoré, nº 520, Bairro Cascalheira - Porto Velho-RO e a Prova Prática de Digitação para os cargos de Escrivão de Polícia serão aplicadas na Ulbra - Instituto Luterano de Ensino Superior - Rua João Goulart, nº 666 - Mato Grosso - Porto Velho-RO, na data de 21 de março de 2010.

Mais informações através do endereço eletrônico http://concursos.funcab.org.

Compartilhe: