Concurso Oficial de Justiça do TJ - AC oferece vagas no interior para aprovados

Tribunal de Justiça do Acre convoca aprovados para assumirem cargo de Oficial de Justiça em diferentes cidades do Estado.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011 às 10h58
Concurso Oficial de Justiça do TJ - AC oferece vagas no interior para aprovados

O Tribunal de Justiça do Acre consulta os candidatos aprovados no último certame para o cargo de Oficial de Justiça na Comarca de Rio Branco para dizerem do interesse, no prazo de cinco dias úteis, em assumir suas funções em Comarcas e Centros Integrados de Cidadania no interior do Estado, especificamente em Capixaba, Manoel Urbano, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Porto Walter.

A medida está expressa no Edital nº. 20, publicado dia (13) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE nº. 4.536, fls. 4 e 5), e leva em consideração a existência de candidatos aprovados no último certame para Rio Branco e a necessidade de preenchimento de cargos de oficial de Justiça em outras cidades do Estado.

Os candidatos interessados poderão se habilitar para mais de uma Comarca ou Centro Integrado, devendo, para tanto, destacar a ordem de preferência de seu interesse. A não manifestação do candidato no prazo será interpretada como recusa tácita à concorrência das vagas disponibilizadas.

O candidato que concorrer e for habilitado para o exercício de suas funções em uma das Comarcas ou Centros Integrados vacantes, terá resguardada a sua posição na ordem classificatória para a Comarca de Rio Branco, no caso de serem oportunizadas vagas futuras.

Inscrição

De acordo com o Edital, as vagas existentes serão preenchidas de acordo com a ordem de classificação no concurso. O candidato que tiver interesse em concorrer às vagas deverá preencher e imprimir o requerimento, constante do Anexo III do Edital, disponibilizado no sítio www.tjac.jus.br, na área destinada ao concurso público.

O requerimento, depois de preenchido, deverá ser entregue no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário (CECAP), localizado na Sede do TJ-AC (Rodovia BR-364, km-2, Rua Tribunal de Justiça, Anexo I. O telefone de contato do CECAP é (68) 3302-0380 e 9985-3041.

Fonte: www.tjac.jus.br.

Compartilhe: