Concurso de Estagiários: MPF - RO prorroga inscrições por mais uma semana

Inscrições para concurso de estagiários no MPF-RO são prorrogadas até 19 de agosto de 2011: candidatos pediram mais tempo.
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 14h59
Concurso de Estagiários: MPF - RO prorroga inscrições por mais uma semana

Candidatos solicitaram mais prazo para apresentar documentos:

As inscrições para o concurso de estagiários nas áreas de Administração, Direito e Informática para o Ministério Público Federal em Rondônia (MPF-RO) foram novamente prorrogadas. Os candidatos agora têm até o dia 19 de agosto de 2011 para efetivar inscrição. A prorrogação atende ao pedido de interessados que relataram pouco tempo para apresentação de documentos, considerando o recente reinício do período letivo nas faculdades.

Para participar, o aluno deve estar matriculado, ter frequência regular e ter concluído, pelo menos, 40% da carga horária ou dos créditos do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado. A bolsa-auxílio do estágio é de oitocentos reais e o auxílio-transporte corresponde a sete reais por dia de estágio cumprido. A carga horária diária é de quatro horas.

Os alunos interessados em concorrer às vagas deverão realizar a pré-inscrição no site www.prro.mpf.gov.br e comparecer à sede do MPF-RO para confirmação de sua inscrição definitiva. Os documentos necessários são: originais e cópias de RG e CPF; declaração de escolaridade; formulário de inscrição devidamente preenchido; comprovante de rendimento para os candidatos que se inscreverem no sistema de cotas para minorias étnico-raciais e social; instrumento de mandato, no caso de inscrição realizada por procurador; além de dois quilos de alimento não-perecível (exceto sal).

Calendário:

  • Inscrições: até 19 de agosto de 2011;
  • Provas: 18 de setembro de 2011;
  • Divulgação do gabarito da prova objetiva: 19 de setembro de 2011;
  • Prazo para recurso da prova objetiva: 20 e 21 de setembro de 2011;
  • Resultado do julgamento dos recursos da prova objetiva: 26 de setembro de 2011;
  • Resultado da prova subjetiva: 3 de outubro de 2011;
  • Prazo para interposição de recursos da prova subjetiva: 4 e 5 de outubro de 2011;
  • Resultado final do concurso: 10 de outubro de 2011.

Mais informações através do endereço eletrônico www.prro.mpf.gov.br.

Compartilhe: