Ceperj divulga edital de retificação de provas objetivas de Analista da Fazenda

Interposição de pedidos de recontagem de pontos encerra nesta sexta-feira às 16h - Saiba todos os detalhes sobre o concurso público da Secretaria de Fazenda!
Quinta-feira, 12 de abril de 2012 às 10h00
Ceperj divulga edital de retificação de provas objetivas de Analista da Fazenda

Interposição de pedidos de recontagem de pontos termina às 16h de sexta-feira

A Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro) disponibiliza em seu portal (www.ceperj.rj.gov.br) o edital de retificação do resultado preliminar das provas objetivas da segunda etapa do concurso promovido pela Secretaria de Fazenda para o cargo de Analista de Controle Interno. A organizadora divulga também novo cronograma modificando prazos. A interposição de pedidos de recontagem de pontos contra o resultado preliminar do exame de Conhecimentos Específicos, aplicado em 18 de março de 2012, começa às 10h desta quinta-feira (12 de abril) e termina às 16h de sexta-feira.

Outras datas também foram alteradas. Em 20 de abril, a Fundação Ceperj divulgará em seu site três resultados: julgamento dos pedidos de recontagem de pontos, final da prova objetiva da segunda etapa e o resultado preliminar das duas etapas deste concurso público. Nos dias 24 e 25, os interessados poderão entrar com pedidos de recontagem de pontos contra o resultado preliminar da primeira e da segunda etapas. E, em 4 de maio, será publicado o resultado final do concurso com a classificação dos candidatos, sendo relacionados apenas os candidatos aprovados.

O resultado do julgamento dos recursos impetrados contra o gabarito preliminar das provas objetivas continua o mesmo. Depois de analisarem os requerimentos, os integrantes da banca anularam cinco questões: uma da disciplina Controle Interno e quatro de Contabilidade Geral e de Custos. De acordo com o diretor de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj, Marcus São Thiago, os pontos correspondentes às questões anuladas serão atribuídos a todos os candidatos, indistintamente. Ele também lembra que os recursos considerados improcedentes serão anexados aos respectivos processos que ficarão à disposição dos candidatos, para ciência, no protocolo da Fundação Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, nº. 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio, das 10h às 16h.

Para ver seu cartão-resposta, o candidato deve acessar o link SEFAZ - Analista de Controle Interno, na coluna Concursos em Andamento. No quadro seguinte, clica na indicação correspondente, visualizando também o novo cronograma. Depois é só colocar o número de seu CPF e enviar os dados. Quem perceber eventual erro material poderá entrar com pedido de recontagem de pontos junto ao protocolo da Ceperj. O atendimento será feito nos dias 12 e 13 de abril, das 10h às 16h. Os candidatos devem ficar atentos ao link correto, pois na mesma coluna há outro concurso da Sefaz, o de Especialista em Finanças Públicas.

Este concurso para o cargo efetivo de Analista de Controle Interno, de nível superior, atraiu 797 profissionais interessados nas 80 vagas da área de Contabilidade. A jornada é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.818,18.

Fonte: www.rj.gov.br

Compartilhe: