Cefet - MG retifica edital 079/2012

Cefet - MG abre vagas para Professor Temporário em Engenharia Mecatrônica e exige graduação específica em Administração ou Engenharia de Produção.
Quinta-feira, 20 de setembro de 2012 às 14h52
Cefet - MG retifica edital 079/2012

Fica esclarecido que, para a disciplina de Gerenciamento Industrial - Organização Empresarial - Gestão e Empreendedorismo, o requisito será de graduação em Administração ou Engenharia de Produção especialização em Engenharia ou áreas afins.

Para mais informações consulte o edital completo em nosso site e as alterações em www.professorsubstituto.cefetmg.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cefet - MG anuncia abertura de três vagas para Professor Temporário

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) informou que está com três vagas abertas para o cargo de Professor Temporário no campus Divinópolis.

Segundo consta em documento publicado nesta sexta-feira, 14, no Diário Oficial da União, as oportunidades serão destinadas ao curso de Engenharia Mecatrônica, nas disciplinas de Matemática e Estatística, Desenho Mecânico - Laboratório de Desenho Técnico I e Gerenciamento Industrial - Organização Empresarial - Gestão e Empreendedorismo.

A jornada de trabalho será de 40h semanais e os interessados na disputa devem se inscrever até 30 de setembro pelo site conc.dri.cefetmg.br, com limite das 21h no último dia.

De acordo com o Cefet - MG, haverá análise curricular, entrevista e prova didática, todas de caráter eliminatório e classificatório, devendo o candidato apresentar Curriculum Vitae Lattes completo, cópia do RG e da titulação no dia da entrevista.

O certame terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: