Campi Salvador e Anísio Teixeira - UFBA abrem 41 vagas para Docência

Abertas as inscrições para processo seletivo da UFBA com 41 vagas para Professores em diversas áreas! Corra e garanta sua participação!
Sexta-feira, 12 de agosto de 2011 às 13h51
Campi Salvador e Anísio Teixeira - UFBA abrem 41 vagas para Docência

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 007/2011

De 16 a 25 de agosto de 2011 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado a contratação, por tempo determinado, de 41 Professores para os campi Salvador e Anísio Teixeira (Vitória da Conquista) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). A taxa será de R$ 20,00.

Os aprovados atuarão nas áreas de Evolução da Arquitetura, Tecnologia Aplicada à Arquitetura; Ciência e Tecnologia dos Materiais; Geologia e Geofísica Aplicada; Química Orgânica; Botânica; Zoologia; Propedêutica e Clínica Integrada; Ciências da Biofunção, Ciências da Biointeração; Fonoaudiologia; Medicina Veterinária Preventiva; Produção Animal; Ciência da Nutrição; Comunicação; Direito Privado; Direito Público; Educação I e II; Psicologia; Letras Germânicas; Letras Românicas; Letras Vernáculas e Teoria e Criação Coreográfica das Faculdades de Arquitetura, Odontologia, Comunicação, Direito e Educação, Escolas Politécnica, Medicina Veterinária, Nutrição e Dança e dos Institutos de Geociências, Química, Biologia, Ciências da Saúde; Psicologia; Letras e Multidisciplinar em Saúde.

Estão previstas avaliações para o período de 26 a 30 de agosto de 2011.

O prazo de validade do concurso será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no D.O.U.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: