Abertas inscrições para seleção de estagiários de Direito na AGU da Paraíba

Inscrições abertas para seleção de estagiários de Direito na PFE/INSS em João Pessoa-PB: 11 vagas disponíveis!
Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 14h23
Abertas inscrições para seleção de estagiários de Direito na AGU da Paraíba

Estão abertas as inscrições para a seleção de estagiários de Direito na Procuradoria Federal Especializada junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (PFE/INSS) em João Pessoa-PB.

O concurso tem por objetivo preencher 11 vagas, bem como a formação de cadastro reserva para a autarquia e para a Advocacia Geral da União (AGU) que surgirem durante o prazo de validade da seleção. As vagas vinculadas à AGU serão preenchidas junto à Procuradoria Federal no Estado da Paraíba, quando esgotada a lista de aprovados no processo de seleção e depois que forem ocupados os postos destinados ao INSS.

Para participar, os interessados devem estar matriculados do 5º ao 8º período do curso, em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação.

As inscrições devem ser realizadas mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), exclusivamente na unidade da PFE/INSS em João Pessoa, localizada na Rua Odon Bezerra, nº 100, Roger, das 7h30min às 17h30min, no período compreendido entre 30 de março a 8 de abril de 2011, somente em dias úteis. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar comprovante de matrícula, cópia do documento de identidade e do CPF.

O Processo Seletivo é composto por uma Prova Objetiva com 50 questões de múltipla escolha e Prova Discursiva, que consistirá em dissertação sobre tema jurídico. A seleção será no dia 16 de abril de 2011, das 9h às 13h, na Escola Municipal Leonel Brizola, situada na Rua Maria Caetano Fernandes de Lima, nº 488, Bairro Tambauzinho, João Pessoa-PB.

O candidato deve chegar ao local de prova com 30 minutos de antecedência do horário marcado, pois não será permitida a entrada na sala após às 8h45min.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agu.gov.br ou pelo telefone (83) 3241-1655.

Compartilhe: