8 quesitos na Prova para Promotor de Justiça Substituto na PB são anulados

Oito quesitos anulados em prova de concurso para Promotor de Justiça Substituto na PB gera polêmica e incerteza aos candidatos.
Terça-feira, 18 de outubro de 2011 às 08h04
8 quesitos na Prova para Promotor de Justiça Substituto na PB são anulados

Oito quesitos da prova do concurso público para promotor de Justiça Substituto na PB são anulados

Resultado do julgamento dos 35 recursos interpostos contra o gabarito preliminar foi divulgado na sexta-feira (14) no Diário Oficial Eletrônico do MP-PB:

A Comissão do XIV Concurso Público para Promotor de Justiça Substituto da Paraíba divulgou, na sexta-feira (14), o resultado do julgamento dos 35 recursos interpostos pelos candidatos contra o gabarito oficial preliminar no Diário Oficial Eletrônico do MP-PB (www.mp.pb.gov.br). Oito quesitos da prova foram anulados, segundo informou o presidente da Comissão, procurador de Justiça Marcos Serrano Navarro.

Segundo o procurador, a Comissão reuniu-se esta semana e analisou os 35 recursos e apenas oito foram considerados procedentes e os quesitos foram anulados. "Nesta sexta-feira, nós vamos publicar o resultado dos quesitos onde os candidatos lograram êxito no recurso e aqueles que tiveram denegados os seus pedidos. Na terça-feira e quarta-feira da próxima semana, os que tiveram o pedido denegado poderão recorrer ao Conselho Superior do Ministério Público", informou.

Ainda de acordo com Marcos Navarro, após essa providência e vencida a parte dos recursos, a Comissão do Concurso divulgará o gabarito definitivo oficial e vai providenciar a correção das provas. Feita a correção, a Comissão saberá quantos passaram mas não os que passaram, então será marcada uma data para, em audiência pública, no Auditório Edigardo Ferreira Soares na sede da Procuradoria Geral de Justiça, fazer a identificação dos candidatos que foram exitosos e que se submeterão a segunda fase do concurso.

Fonte: www.mp.pb.gov.br.

Compartilhe: