39 vagas de Estágio na Secretaria da Fazenda - CE

PROCESSO SELETIVO - 39 vagas de Estágio na Secretaria da Fazenda do Ceará para estudantes de diversas áreas de Instituições de Ensino Superior. Se inscreva agora!
Terça-feira, 4 de outubro de 2011 às 14h55
39 vagas de Estágio na Secretaria da Fazenda - CE

PROCESSO SELETIVO - EDITAL Nº 001/2011

Estudantes dos cursos Superiores de Administração, Biblioteconomia, Direito, Educação Física, Engenharia, História, Informática, Jornalismo, Pedagogia e Serviço Social de Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas à Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag) do Estado do Ceará podem concorrer a 39 vagas de Estágio na Secretaria da Fazenda do Estado.

A oportunidade é dada por meio de processo seletivo e os interessados devem se inscrever junto às Coordenações de Estágios de suas respectivas IES, mediante apresentação da cópia do CPF, do RG, comprovante de matrícula no semestre 1/2011, histórico escolar atualizado e currículo Vitae atualizado. Estas, por sua vez, devem encaminhar para a Coordenadoria Administrativa e de Tecnologia da Informação (CAT) da Secretaria da Fazenda, no prazo máximo de 20 dias, contados da publicação deste Edital no Diário Oficial do Estado, em 3 de outubro de 2011, a relação dos candidatos, acompanhada dos documentos exigidos para a inscrição.

Podem concorrer à seleção, alunos que tenham cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos, obtido, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas cursadas, notas iguais ou superiores a sete, numa escala de 0 a 10.

A previsão é de que os inscritos sejam avaliados por meio de análise curricular e entrevista.

Edital na íntegra.

Fonte: seplag.ce.gov.br - página 70, edição 189 do dia 3 de outubro de 2011.

Compartilhe: