2 vagas para Médico disponibilizadas no AME de Mogi Guaçu - SP

AME de Mogi Guaçu-SP abre processo seletivo com salários de R$5.200,00 para Médicos Cirurgiões Vasculares e Ecocardiografistas. Inscrições até 12 de julho.
Terça-feira, 6 de julho de 2010 às 08h56

O Ambulatório Médico de Especialidades - AME de Mogi Guaçu-SP, através da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, torna pública a abertura do processo seletivo para o preenchimento de cargos vagos e das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo da validade deste Processo Seletivo. As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam o atendimento às necessidades do Ambulatório Médico de Especialidades - AME - Mogi Guaçu.

Das vagas:

  • Serão oferecidas 2 vagas de nível Superior, com carga horária de 24h semanais e remuneração de R$ 5.200,00 para todos os cargos ofertados. As vagas são para os cargos de Médico Cirurgião Vascular e Médico Ecocardiografista.

Das Inscrições:

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 7 de julho de 2010 a 12 de julho de 2010, de forma presencial, das 9h00 às 17h00 na UNIFAE - Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino, localizada no Largo Engenheiro Paulo de Almeida Sandeville, nº 15, Santo André, São João da Boa Vista-SP. No período de 7 de julho de 2010 a 14 de julho de 2010 das 9h00 às 17h00 no Recursos Humanos da Funcamp, situado na Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Campus Unicamp, Campinas-SP.
  • Os candidato poderão realizar as inscrições via SEDEX, os currículos e cópias dos documentos comprobatórios deverão ser enviados no período de 7 a 14 de julho de 2010 para o endereço Avenida Érico Veríssimo, nº 1251, Cidade Universitária Zeferino Vaz - Campus Unicamp, CEP. 13.083-851, Campinas-SP, devidamente endereçados a FUNCAMP e identificados com a função pretendida. Somente serão aceitos os currículos postados até 14 de julho de 2010.

Do Processo de Seleção:

O processo seletivo será realizado em observância às seguintes etapas:

Análise do currículo, dos documentos comprobatórios de escolaridade fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos mínimos exigidos.

  • Os candidatos habilitados na primeira etapa serão convocados para prova, por meio de divulgação no portal eletrônico da organizadora www.funcamp.unicamp.br, ocasião em que será divulgado dia, horário e local da prova.

Prova escrita, de conhecimentos específicos para avaliar conhecimentos compatíveis com a função a ser preenchida. A prova escrita será avaliada na escala de 0 a 10 e somente será considerado habilitado para a próxima etapa o candidato que obtiver nota igual ou superior a 5 pontos.

Os candidatos que obtiverem aprovação na prova serão notificados da data, horário e local da realização da entrevista, por meio de divulgação no portal da FUNCAMP.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Compartilhe: