Oportunidade para Professor Substituto no GEC da UFF - RJ

UFF abre inscrições para processo seletivo de Professor Substituto no Departamento de Estudos Culturais e Mídia. Venha fazer parte!
Terça-feira, 2 de setembro de 2014 às 09h40
Oportunidade para Professor Substituto no GEC da UFF - RJ

A partir das 12h do dia 20 de outubro de 2014, a Universidade Federal Fluminense (UFF) receberá inscrições para o processo seletivo 184/2014, voltado à contratação de um Professor Substituto para o Departamento de Estudos Culturais e Mídia (GEC).

Essa oportunidade é destinada à área de Narrativa e Produção Midiática, e exige graduação em qualquer área com mestrado em Ciências Sociais Aplicadas, Sociais e Humanas. O profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 3.016,52 correspondente à classe de Assistente.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 6 de novembro de 2014, mediante cadastro no site www.sistemas.uff.br/cpd e preenchimento do requerimento de inscrição. Em seguida, será necessário enviar cópias digitalizadas do comprovante da titulação exigida e do curriculum vitae.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de três etapas: prova escrita, prova didática e julgamento do curriculum vitae. Data, horário e local de realização das etapas podem ser conferidos no edital.

Este processo seletivo terá validade improrrogável de dois anos. Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.pesquisa.in.gov.br

Compartilhe: