Vagas para Estágios na área de Direito na Defensoria Pública no Tocantins

Abertas inscrições para estágio remunerado na Defensoria Pública da União no Tocantins com remuneração de até R$ 520,00!
Quarta-feira, 7 de julho de 2010 às 10h39
Vagas para Estágios na área de Direito na Defensoria Pública no Tocantins

A Defensoria Pública da União no Tocantins (www.dpu.gov.br), torna pública a abertura das inscrições e estabelece as normas relativas ao Processo Seletivo para Estágio Remunerado na Defensoria Pública da União no Tocantins.

  • Somente serão contratados os candidatos aprovados e habilitados que, à época de sua convocação, estejam cursando do 7º ao 10º semestres letivos, ou o seu equivalente, na hipótese de curso anual. Estão abertas 2 vagas imediatas para o estágio na área de Direito. As vagas possuem carga horária de 30h semanais e remuneração de até R$ 520,00.

Para realizar a inscrição o candidato deverá entregar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado à população carente.

Os requerimentos de inscrição deverão ser encaminhados à na sede Defensoria Pública da União no Tocantins, situada na Avenida LO 1, 104 Sul, Conjunto 4, Lote 10, Edifício Jamir Rezende (Centro Médico), 2º andar, Centro, Palmas-TO, das 8h00 do dia 14 de junho de 2010 às 16h30 do dia 4 de agosto de 2010 os candidato devem estar instruídos com os seguintes documentos:

a) Cópia do R.G e CPF;

b) Comprovante de matrícula;

c) Currículo.

A prova escrita será subdivida em duas partes, contendo, a primeira, 20 questões objetivas de múltipla escolha, e, a segunda, uma questão subjetiva ou peça processual. As questões objetivas e subjetivas versarão sobre os temas constantes do programa, com enfoque nas matérias de interesse da Defensoria Pública da União. A prova valerá 100 pontos assim distribuídos: 2 pontos para cada questão objetiva, totalizando 40 pontos, e 60 pontos para a peça processual ou prova subjetiva.

  • A aplicação da prova está prevista para o dia 8 de agosto de 2010, com início às 9h00, no Colégio ULBRA, localizado na Avenida JK, Quadra 108 Norte, Alameda 16, Centro, Palmas-TO.

O prazo de validade do Processo Seletivo esgotar-se-á em seis meses a contar da data de publicação do edital contendo a classificação final dos candidatos aprovados, podendo ser prorrogado, por igual período, até o limite de dois anos, a critério do Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União.

Compartilhe: