Vagas para Estágio de Nível Médio e Superior em São José dos Campos - SP

Quarta-feira, 16 de novembro de 2011 às 16h41
Vagas para Estágio de Nível Médio e Superior em São José dos Campos - SP

A Prefeitura Municipal de São José dos Campos, Estado de São Paulo, abre vaga para o preenchimento de vagas de Estágio para o ano de 2012 destinado ao Município de São José dos Campos e Distrito de São Francisco Xavier, nos seguintes cursos:

  • Nível Superior: Administração e cursos afins, Arquitetura, Ciência da Computação/ Engenharia da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, História, Jornalismo, Letras, Nutrição, Pedagogia, Publicidade e Propaganda / Propaganda e Marketing, Secretariado Executivo, Serviço Social, Turismo, Medicina Veterinária;
  • Nível Técnico: Técnico em Administração e Técnico em Informática.

A carga horária será de 4 a 6 horas/dia, com Bolsa Auxílio nos valores de R$ 289,41 a R$ 625,12, mais auxílio transporte e vale-refeição.

Requisitos:

  • Estudantes de Nível Médio, Técnico e Superior: Cursos com previsão de término até o último semestre de 2012.
  • Exceção para os cursos de: Educação Física (a partir do 4º semestre), Nutrição (a partir do 5º semestre) e Serviço Social (3º e 4º anos).

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 16 a 24 de novembro de 2011, por meio do endereço eletrônico www.ciee.org.br. Para efetuar a inscrição, o candidato que não tiver acesso a computador poderá utilizar os equipamentos disponíveis no Paço Municipal e no Espaço.com.

Das Etapas:

O Processo Seletivo constará de Provas Objetivas de quatro alternativas cada, versando sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Entrevista individual com supervisor da área.

A Prova Objetiva será realizada no dia 27 de novembro de 2011, às 9h na Anhanguera Educacional S/A, Avenida Dr. João Batista S. Soares, nº. 4121, Colônia Paraíso, São José dos Campos.

O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2012 ou quando do esgotamento de candidatos.

Fonte: www.ciee.org.br

Compartilhe: