Vaga para Jornalista com salário de 2,2 mil na Prefeitura de Ouro Preto - MG

Inscrições abertas para processo seletivo da Prefeitura de Ouro Preto para contratação de Jornalista! Aproveite essa oportunidade única!
Quinta-feira, 6 de outubro de 2011 às 17h23
Vaga para Jornalista com salário de 2,2 mil na Prefeitura de Ouro Preto - MG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Ouro Preto, Minas Gerais, destinado a contratar, em caráter temporário, um Jornalista.

O profissional contratado deverá ter graduação em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo. A remuneração mensal será de R$ 2.263,54 por jornada de 30 horas semanais.

Para participar da seleção, os interessados deverão se inscrever até às 23h59 do dia 10 de outubro, no site http://sistemas.ouropreto.mg.gov.br/sisproselpmop.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva sobre Língua Portuguesa e Conhecimentos Específicos e prova discursiva, além da análise do currículo e entrevista. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 15 de outubro, em locais e horários a serem confirmados.

O candidato, no dia da realização da prova objetiva e discursiva, deverá entregar à comissão avaliadora o currículo impresso, em envelope pardo, constando no verso o nome completo e o documento de identidade.

Compartilhe: