Unijuí - RS oferece 2 vagas para Professores na área de Estética e Cosmética

Unijuí abre processo seletivo com duas vagas para Professor Colaborador na área de Estética e Cosmética - Inscrições até 21 de junho.
Terça-feira, 19 de junho de 2012 às 17h27
Unijuí - RS oferece 2 vagas para Professores na área de Estética e Cosmética

Processo de Seleção - EDITAL Nº. 89/2012

Até nesta quinta-feira, 21 de junho, a Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) estará com inscrições abertas para o processo seletivo com duas vagas para Professor Colaborador.

Segundo o edital, o contratado atuará no Departamento de Ciências da Vida (DCVida), ministrando aulas na área de Estética e Cosmética.

Para preencher essas vagas, o candidato deverá ter Graduação e Especialização em Fisioterapia, Estética e Cosmética ou em áreas afins e experiência comprovada na área de estética.

A pré-inscrição deve ser efetuada até o dia 21 de junho pelo www.unijui.edu.br/oportunidades, com anexo de Currículo Lattes.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí ou postagem via Sedex (Rua do Comércio, nº. 3000, Bairro Universitário, Caixa Postal 560, CEP 98.700.000, Ijuí) até às 11h30 do dia 22 de junho, o curriculum Lattes, devidamente documentado, cópia do diploma de graduação, cópia do certificado de especialização, uma foto 3X4 atual, cópia da carteira de identidade, cópia do CPF e da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos empregatícios e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de currículo, prevista para ocorrer no dia 22 de junho, às 14h, na sala de reuniões da Coordenadoria de Recursos Humanos, além entrevista com os três candidatos melhor classificados na etapa anterior, no dia 25 de junho, às 10h30, na Coordenadoria de Recursos Humanos, Campus Ijuí.

Fonte: www1.unijui.edu.br

Compartilhe: