Unijuí - RS abre processo seletivo com vaga para Analista II

Quinta-feira, 31 de janeiro de 2013 às 14h26
Unijuí - RS abre processo seletivo com vaga para Analista II

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo nº. 10/2013 da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) destinado ao preenchimento de uma vaga para Analista II.

Segundo informações do edital, os interessados em participar da disputa devem ser graduados em Psicologia, ter registro no Conselho Regional de Psicologia (CRP), experiência em psicologia clínica, domínio de aplicativos de informática e disponibilidade para trabalhar 8h semanais.

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 7 de fevereiro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.unijui.edu.br/oportunidades no link Oportunidades de Trabalho, com anexo de Curriculum Vitae.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar no Núcleo de Desenvolvimento de Recursos Humanos de Ijuí, até às 17h do dia 8 de fevereiro, os seguintes documentos: Curriculum Vitae impresso e documentado, contendo cópia da identidade e CPF, cópia do diploma de graduação, cópia do registro no CRP, cópia da folha de identificação da Carteira de Trabalho e Previdência Social, com registro de vínculos e cópia de comprovantes de participação em cursos e eventos e comprovante do pagamento da taxa de R$ 15,00.

A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de análise curricular que deverá ocorrer o dia 13 de fevereiro, na Coordenadoria de Recursos Humanos. Além disso, haverá entrevista no dia 18 de fevereiro de 2013.

Compartilhe: