UFSJ - MG prorroga as inscrições para Professor no campus Dona Lindu

UFSJ prorroga inscrições para concurso de Professor na área de Clínica Médica até 27 de outubro de 2011. Não perca essa oportunidade!
Sábado, 15 de outubro de 2011 às 15h51
UFSJ - MG prorroga as inscrições para Professor no campus Dona Lindu

Ficam prorrogadas as inscrições do Edital nº. 70/2011 nas áreas de Clínica Médica, publicados no Diário Oficial da União de 14 de setembro de 2011, páginas 31 a 33, seção 3, até 27 de outubro de 2011. O candidato deverá acompanhar no site da UFSJ a data juntamente com horário e local das provas.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

UFSJ - MG dá oportunidade a Professor no campus Dona Lindu

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL CPD Nº 070/2011

Salário de R$ 2.186,81 por jornada de trabalho de 40h semanais. Atuação na área de Clínica Médica. Estas são algumas das vantagens apresentadas pela Universidade Federal de São João del-Rei, campus Centro Oeste Dona Lindu em Minas Gerais, aos interessados em ocupar o cargo de Professor, classe Auxiliar, ofertado pela instituição.

Para participar do concurso público 070/2011, o candidato deve comprovar graduação em Medicina com Residência e/ou Especialização em áreas clínicas ou especialização em Saúde da Família e Comunidade e se inscrever entre os dias 15 de setembro e 15 de outubro de 2011, dias úteis, na Secretaria do campus. Um envelope lacrado com a ficha de Inscrição (Anexo I do edital) dirigida ao Pró-reitor de Ensino de Graduação, com nome, profissão, formação, domicílio completo, telefone para contato e e-mail; além da cópia autenticada do RG; comprovante de recolhimento da taxa, no valor de R$ 65,60 paga por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU); e currículo Vitae/Lattes em três vias precisa ser entregue pessoalmente ou por Sedex. Já a documentação comprobatória do currículo deverá ser apresentada no primeiro dia do concurso, entre as 15h e 17h.

A previsão é de que ocorram prova do tipo escrita, didática e de títulos, com início em 26 de outubro de 2011, em local e horário a serem divulgados posteriormente na página da UFSJ.

Local para entrega de documentação

Rua Sebastião Gonçalves Coelho, nº 400, Chanadour, Divinópolis, CEP 35501-296.

Fonte: www.in.gov.br.

Compartilhe: