UFRRJ abre vaga para Professor Substituto de Imunologia Veterinária

Terça-feira, 15 de janeiro de 2013 às 13h19
UFRRJ abre vaga para Professor Substituto de Imunologia Veterinária

Até o próximo dia 21 de janeiro a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado com uma vaga para Professor Substituto no Departamento de Microbiologia e Imunologia Veterinária.

A vaga oferecida é para lecionar a disciplina de Imunologia Veterinária e para preenchê-la o candidato deverá ser mestre em Imunologia ou áreas afins.

Segundo informações encontradas no edital, a remuneração para Professor na classe de Assistente, com título de mestre, é de R$ 2.072,77 em jornada de 20h semanais.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível no endereço eletrônico www.ufrrj.br/concursos e entregá-la em envelope lacrado para a UFRRJ, Seção de Arquivo e Protocolo Geral, sala 08 do Pavilhão Central, sala 309 do bloco Administrativo, localizado na avenida Governador Roberto Silveira, s/nº, bairro Moquetá, Nova Iguaçu, juntamente com a cópia do documento de identidade, curriculum vitae atualizado, cópias autenticadas do histórico escolar e do diploma de graduação.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise documental, prova escrita, prova didática e/ou entrevista.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do edital de homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Compartilhe: