UFMG retifica seis Concursos Públicos para Docentes

Há nova forma para realizar as inscrições
Segunda-feira, 16 de julho de 2018 às 12h45
UFMG retifica seis Concursos Públicos para Docentes

Seis Concursos Públicos são retificados e um é mantido pela Universidade Federal de Minas Gerais - UFMG, cujo objetivo é a contratação de nove Professores Adjuntos para o Departamento de Fisioterapia e a Faculdade de Letras.

Agora os editais de nº 317, 318, 319, 320, 321 E 322/2018, também possuem a oportunidade para se inscrever via postal, para o endereço já citado para inscrições presenciais. Mais informações podem ser encontradas nos editais disponíveis em nosso site.

Em regime de 40h semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, os Docentes devem ministrar aulas nas áreas de Fisioterapia respiratória adulto, infantil, neonatal e estágio supervisionado (1); Língua Inglesa (3); Língua Portuguesa: fonologia e morfologia (1); Língua Portuguesa: semântica e pragmática (1); Língua Portuguesa: texto e discurso (1); Linguística Aplicada: português língua materna e português língua adicional (1); e Literatura Brasileira (1). A remuneração destes profissionais, que possuem título de Doutor, é de R$ 9.585,67.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os interessados podem realizar as inscrições de forma presencial, até o dia 10 de agosto de 2018, na Unidade pertencente a vaga de interesse, localizadas na Avenida Antônio Carlos, nº 6.627, Pampulha, Belo Horizonte - MG. A taxa é de R$ 215,99.

Como forma de classificação, haverá Prova de Títulos, Prova Escrita, com caráter eliminatório, Prova Didática e Apresentação de Seminário, conforme a vaga pretendida.

Os Concursos são válidos por um ano e podem ser prorrogados por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: