UFG prorroga inscrições de dois cargos da seleção 019/2012

Segunda-feira, 26 de março de 2012 às 15h09
UFG prorroga inscrições de dois cargos da seleção 019/2012

A Universidade Federal de Goiás (UFG) informou que as inscrições para o cargo de Professor na área de Matemática, campus Catalão, foram prorrogadas até 28 de março. Já para o cargo destinado a Escola de Música e Artes Cênicas na área de Canto e Regência, as inscrições seguem até o dia 30 deste mesmo mês. Ambos são ofertados no processo seletivo 019/2012.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

11 vagas para Professor Auxiliar e Assistente na UFG

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 19/2012

A Universidade Federal de Goiás (UFG) recebe a partir desta quinta-feira, 15, inscrições para o processo seletivo 019/2012, pelo qual ofertará 11 vagas para Professor nos campi Goiânia, Samambaia e Catalão.

Segundo consta em edital, serão oito oportunidades para a classe Auxiliar e três para Assistente, com contratos até 31 de julho de 2012, remuneração de R$ 2.145,04 e jornadas de trabalho de 20h semanais.

Os aprovados atuarão junto as Faculdades de Letras, História e Artes Visuais; Escola de Música e Artes Cênicas; Instituto de Ciências Biológicas; e Centro de Ensino e Pesquisa Aplicada à Educação nas áreas de Intérprete de Libras; Língua Portuguesa e Ensino; Filosofia, Filosofia da Educação e Fundamentos Filosóficos e Sociohistórico da Educação; Matemática; Fisiologia Humana; Canto e Regência; História da América; História da Arte e da Imagem; Biologia do Desenvolvimento e Biologia Celular; e Ciências da Natureza e Matemática/Matemática.

Para concorrer basta comparecer às respectivas secretarias das Unidades até 26 de março de 2012 no horário de atendimento ao público (vide endereços e horários no edital completo).

Compartilhe: