UEMS abre Concurso Público com vagas para docentes em quatro unidades

Sexta-feira, 8 de maio de 2015 às 17h46
UEMS abre Concurso Público com vagas para docentes em quatro unidades

Até o dia 29 de maio de 2015, a Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) recebe as inscrições do Concurso Público que visa à contratação de profissionais para o cargo de Professor de Ensino Superior.

Ao todo, seis vagas foram anunciadas, e elas estão distribuídas entre as áreas de Ciências Contábeis (1); Ciências Sociais/ Antropologia (1); Ciências Sociais/ Sociologia (1); Engenharia (1); Língua Espanhola (1); e Química (1), nas unidades de Ponta Porã; Paranaíba; Dourados; e Campo Grande.

A carga horária do convocado será de 40 horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva, e a remuneração é de R$ 7.685,84 ou RS 10.629,35, de acordo com a titulação apresentada.

Se você pretende concorrer, inscreva-se até o prazo já mencionado, mediante o preenchimento de uma ficha no site www.portal.uems.br, com taxa de R$ 170,16, que deve ser paga via boleto bancário.

Vale lembrar que a participação é liberada aos candidatos que apresentarem graduação na área de interesse, com títulos de Mestre ou Doutor, conforme o que for exigido por cada oportunidade.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática, Defesa Memorial, e de Títulos, cujo resultado final tem a validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Para mais informações, acesse o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Compartilhe: