TJ - AL reabre edital do Concurso Público para Outorga de Delegações

Interessados têm novo prazo para garantir a participação.
Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018 às 10h26
TJ - AL reabre edital do Concurso Público para Outorga de Delegações

Até o dia 11 de março de 2018 é possível se inscrever no Concurso Público do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL), voltado ao provimento e remoção para Outorga de Delegações de Notas e de Registro.

Os interessados devem acessar o site da empresa organizadora www.copeve.ufal.br, até às 23h59 do dia acima mencionado para preencher a ficha. Nesta etapa é preciso também efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 200,00.

Aqueles candidatos que realizaram o pagamento da taxa de inscrição nos períodos de 23 de abril de 2014 a 26 de maio de 2014 e de 07 de novembro de 2014 a 08 de dezembro de 2014,que não possuírem interesse em participar do certame poderão pleitear a devolução da taxa mediante os procedimentos indicados nos editais em nosso site.

Podem se inscrever neste Concurso os bacharéis em Direito ou profissionais que tenham 10 anos de exercício em atividade notarial ou de registro. A participação para remoção é liberada somente a quem tem exercício de delegação em serviço notarial ou registral por mais de dois anos.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Prova Objetiva, Discursiva e Técnica, Oral, de Títulos, Investigação de Vida Funcional e Pessoal; Exame de Saúde Física, Mental e Aptidão Psicológica. A previsão agora é que a primeira etapa ocorra em 06 de maio de 2018.

As oportunidades do certame estão distribuídas entre os Cartórios, conforme denominação do edital, dos municípios de Água Branca, Anadia, Arapiraca, Atalaia, Barra do Santo Antônio, Barra de São Miguel, Batalha, Belém, Belo Monte, Branquinha, Cacimbinhas, Cajueiro, Campestre, Campo Alegre, Campo Grande, Canapi, Capela, Carneiros, Coité do Noia, Colônia Leopoldina, Coqueiro Seco, Coruripe, Craíbas, Delmiro Gouveia, Dois Riachos, Estrela de Alagoas, Feira Grande, Feliz Deserto, Flexeiras, Girau do Ponciano, Ibateguara, Igaci, Igreja Nova, Inhapi, Jacaré dos Homens, Jacuípe, Japaratinga, Jaramataia, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Jundiá, Junqueiro, Lagoa da Canoa, Limoeiro de Anadia, Maceió, Major Isidoro, Mar Vermelho, Maragogi, Maravilha, Marechal Deodoro, Maribondo, Matriz Camaragibe, Messias, Minador do Negrão, Monteirópolis, Murici, Novo Lino, Olho d'Água das Flores, Olho d'Água do Casado, Olho d'Água Grande, Olivença, Ouro Branco, Palestina, Palmeira dos Índios, Pão de Açúcar, Pariconha, Paripueira, Passo de Camaragibe, Paulo Jacinto, Penedo, Piaçabuçu, Pilar, Pindoba, Piranhas, Poço das Trincheiras, Porto Calvo, Porto das Pedras, Porto Real do Colégio, Quebrângulo, Rio Largo, Roteiro, Santana do Ipanema, Santana do Mundaú, São Brás, São José do Laje, São José da Tapera, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Milagres, São Sebastião, Satuba, Senador Rui Palmeira, Tanque d'Arca, Taquarana, Teotônio Vilela, Traipu, União dos Palmares e Viçosa.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: