Sesdec - RO retifica Processo Seletivo com inscrições abertas

Documento retifica quantitativo de vagas, de forma que agora a seleção conta com 72 vagas
Terça-feira, 20 de julho de 2021 às 11h16
Sesdec - RO retifica Processo Seletivo com inscrições abertas

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia (Sesdec - RO) anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo que busca a contratação de Brigadistas de Combate a Incêndio Florestal Voluntários.

Dessa forma, a seleção agora conta com 72 vagas, bem como cadastro reserva, as quais devem ser preenchidas nos municípios de Vilhena (6); Cerejeiras (4); Pimenta Bueno (4); Espigão do Oeste (4); Rolim de Moura (4); Cacoal (6); Ji-Paraná (6); Ouro Preto (4); Jaru (4); Machadinho (4); Buritis (4); Ariquemes (6); Porto Velho (8); Candeias do Jamar (4) e Guajará-Mirim (4).

Estes profissionais deverão atuar em contratos válidos por seis meses, com carga horária mínima de seis horas diárias, e serão ressarcidos das despesas de alimentação e transporte com o valor de R$ 50,00 diários.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertafas, é preciso possuir pelo menos 18 anos, formação de nível fundamental ou médio e certificado de curso de formação de Bombeiro Civil.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas até o dia 25 de julho de 2021, diretamente por meio do endereço eletrônico do Governo de Rondônia.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de análise de currículo e entrevista, e em caso de empate será levado em consideração a idade, maior tempo de formação, ter participado de outro projeto voluntário, possuir maior nota na entrevista ou ser beneficiário de Programa Social.

Para mais informações basta consultar os arquivos disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: