Seduc - TO retifica dois Processos Seletivos para Bolsistas

As inscrições devem ser feitas via Correio ou por Sedex.
Quinta-feira, 3 de agosto de 2017 às 08h34
Seduc - TO retifica dois Processos Seletivos para Bolsistas

A Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), no Estado de Tocantins, retifica os dois Processos Seletivos, para formação de cadastro reserva de Professor Regente, Instrutor Presencial - Bolsista, Coordenadores e Professores.

Para o edital nº 11/2017, foram excluído os cargos e salários de Professor para Educação a Distância e Tutor a Distância, alterando o nome dessas funções, sendo somente Professores Regente Presencial e Instrutor Presencial por turma, quando o curso exigir aulas práticas. Já para o edital nº 12/2017, houve mudança no cronograma de atividades, nos requisitos dos cargos de Professores, e a exclusão do cargo de Coordenador de Polo. Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site.

As inscrições foram realizadas, via Correios, até o dia 21 de julho de 2017. Os profissionais devem atuar como Bolsistas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), nos municípios que integram as cidades de Araguaína; Araguatins; Barrolândia; Carmolândia; Cristalândia; Dianópolis; Formoso do Araguaia; Gurupi; Itapiratins; Lagoa do Tocantins; Mateiros; Miracema do Tocantins; Monte do Carmo; Palmas; Palmeirópolis; Paraíso do Tocantins; Pedro Afonso; Piraquê; Ponte Alta do Bom Jesus; Porto Nacional Taguatinga; Presidente Kennedy; e Tocantinópolis.

O edital nº 11, conta com oportunidades nas funções de Professores Regente Presencial; e Instrutor Presencial nos cursos de Costureiro de Máquina Reta e Overloque, Instalador e Reparador de Redes de Computadores, Manicure e Pedicure, Maquiador, Mecânico de Bicicleta, Padeiro e Serígrafo.

Enquanto isso, a seleção 12 conta com chances para Coordenador de Curso; Coordenador de Professores Mediadores a Distancia e Presencial; Professor Formador; Professor Mediador a Distancia e Presencial; e Professor formador dos cursos Técnicos em Agronegócio, Biblioteconomia, Cooperativismo, Eventos e em Hospedagem, em Multimídia.

A bolsa-auxílio varia de R$ 20,00 à R$ 70,00 por hora-aula, em jornadas de 15h e 20h semanais e são aptos a participarem desta seletiva, candidatos que possuam ensino superior, conhecimento, habilitação e experiência na área de interesse.

Os profissionais inscritos serão submetidos à Análise de de Curriculum Vitae e documentação comprobatória, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: