Seduc - AM convoca 136 professores do PSS e outros 310 para recadastramento

Seduc convoca 136 professores a atuar em Manaus e mais 310 para recadastramento nesta segunda-feira.
Sexta-feira, 4 de maio de 2012 às 17h03
Seduc - AM convoca 136 professores do PSS e outros 310 para recadastramento

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) convoca 136 professores aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2012, que atuarão em escolas localizadas em diversas zonas da cidade de Manaus. O órgão convoca ainda 310 professores para apresentação de documentação, para fins de efetivação de recadastramento nos sistema de lotação e folha de pagamento.

Os 446 professores convocados deverão comparecer nesta segunda ou terça-feira (7 ou 8 de maio), no período de 8h às 12h, à sede da Seduc, localizada à Avenida Waldomiro Lustosa, nº. 250, Bairro Japiim 2, dirigindo-se à Gerência de Promoção e Valorização do Servidor (Gervs).

Na apresentação, os candidatos deverão estar munidos de três cópias legíveis dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, PIS/PASEP (comprovante/extrato), título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral, certificado militar (para homens), comprovante de residência (Água ou Telefone), extrato de conta-corrente (somente Bradesco), comprovante de habilitação (certificado ou diploma), além de duas fotos 3x4.

Fonte: www.amazonas.am.gov.br

Compartilhe: