Sabesp prorroga concurso destinado a cargos de Aprendiz

Sabesp abre concurso com 522 vagas para Aprendiz em diversas cidades de São Paulo, inscrições até esta quinta-feira
Quarta-feira, 11 de abril de 2012 às 13h13
Sabesp prorroga concurso destinado a cargos de Aprendiz

Terminam as 14h desta quinta-feira, 12, as inscrições para o concurso público da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) destinado a 522 vagas de Aprendiz.

Para mais informações consulte o edital completo, suas alterações e www.concursosfcc.com.br.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sabesp abre concurso com 552 vagas para Aprendiz

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que realizará concurso destinado ao preenchimento de 552 vagas de Aprendiz no Curso de Aprendizagem Industrial para Formação de Agente Administrativo.

Segundo o edital publicado no site da empresa organizadora, a Fundação Carlos Chagas, as vagas oferecidas estão distribuídas entre as cidades de Barueri, Bragança Paulista, Carapicuiba, Cotia, Embu, Franco da Rocha, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mairiporã, Osasco, Poá, Ribeirão Pires, São Bernardo do Campo, São Paulo (Centro, Leste, Norte, Oeste e Sul), Suzano, Taboão da Serra, Itapetininga, Adamantina, Álvares Machado, Assis, Bastos, Lucélia, Oswaldo Cruz, Paraguaçu Paulista, Pirapozinho, Presidente Epitácio, Presidente Prudente, Regente Feijó, Santo Anastácio, Tupã, Franca, Pedregulho, São João da Boa Vista, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Hortolândia, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Monte Mor, Paulínia, Várzea Paulista, Botucatu, São Manuel, Caraguatatuba, Iguapé, Jacupiranga, Juquiá, Registro, Bertioga, Cubatão, Guarujá, Itanhaém, Mongaguá, Peruíbe, Praia Grande, Santos, São Vicente, Cardoso, Fernandópolis, Jales, Lins, Monte Alto, Novo Horizonte, Caçapava, Pindamonhangaba, São José dos Campos e Taubaté.

Para concorrer, o candidato deverá ter idade mínima de 14 anos e máxima de 21 anos e 7 meses e estar regularmente matriculado, no início de 2012, em Instituição de Ensino público ou privado, cursando 1º ou 2º ano do Ensino Médio.

O jovem integrado no Programa de Aprendiz deverá desenvolver a jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo 32 horas práticas e 8 teóricas. A remuneração será de R$ 622,00 (um salário-mínimo), além de benefícios como assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro contra acidentes pessoais e férias.

As inscrições poderão ser efetuadas no site www.concursosfcc.com.br, por meio do formulário de inscrição via Internet, no período de 10h do dia 20 de março até às 14h do dia 10 de abril.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva com 60 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, História e Geografia.

Este concurso terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Sabesp.

Compartilhe: