Rede SAC - BA prorroga inscrições para seleção pública

Prorrogadas inscrições para seleção do SAC com 121 vagas no interior da Bahia. Corra e garanta sua chance até quinta-feira!
Terça-feira, 20 de novembro de 2012 às 13h36
Rede SAC - BA prorroga inscrições para seleção pública

Foram prorrogadas as inscrições para o processo seletivo simplificado que vai preencher 121 vagas do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) no interior do estado. Os candidatos têm até esta quinta-feira (22) para realizar a inscrição, unicamente pela internet (www.selecao.uneb.br/sac2012). A seleção será realizada pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb). A decisão foi publicada em portaria da Secretaria da Administração (Saeb), veiculada no Diário Oficial desta terça-feira (20).

As vagas serão distribuídas entre 17 cidades do interior baiano, atendendo municípios que abrigam postos SAC (15) e unidades do Ponto Cidadão (2). A contratação será sob o Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Os candidatos concorrem à função temporária de assistente de atividades administrativas, nível médio, com remuneração inicial de R$ 1.049,76 e jornada de trabalho de oito horas diárias. Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas às pessoas com necessidades especiais.

A portaria também prorroga para o dia 28 deste mês a publicação do edital de convocação para as provas e disponibilização do cartão informativo, com a informação sobre os locais das provas. A seleção contará com prova objetiva de conhecimentos gerais, nas disciplinas de português (20), matemática (5) e atualidade (5), além da prova objetiva de conhecimentos específicos, na área de informática (20), totalizando 50 questões. As provas são de múltipla escolha, com caráter eliminatório e classificatório.

Os candidatos devem comparecer à prova com o documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, lápis preto e borracha. O conteúdo programático está relacionado no edital, disponível do Diário Oficial do dia 2 deste mês.

Fonte: www.comunicacao.ba.gov.br

Compartilhe: