Quadro Geral do Estado - TO tem segunda etapa neste domingo

No próximo domingo, prova do concurso do Quadro Geral do Estado terá mais de 85 mil candidatos em 11 cidades distintas.
Sábado, 1 de setembro de 2012 às 08h18
Quadro Geral do Estado - TO tem segunda etapa neste domingo

No próximo domingo, 2 de setembro, serão aplicadas as provas da segunda etapa do concurso do Quadro Geral do Estado, para nível superior, pela manhã, e nível fundamental no período da tarde.

A abertura dos portões será às 7h15min e seu fechamento exatamente às 8 horas. Já no período vespertino, os portões estarão abertos às 13h15min e fecharão pontualmente às 14 horas. Vale lembrar que é preciso estar atento ao endereço do local de prova.

Com um número menor de concursandos - 42.540 para nível fundamental e 43.072 para nível superior - 11 cidades estarão sediando as provas, três a menos que no último domingo. São elas: Araguaína, Araguatins, Augustinópolis, Colinas, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis. No total, 117 escolas estão envolvidas.

É importante que o candidato esteja atento ao endereço do local da prova e evite chegar em cima da hora. Ele deverá levar consigo Cartão de Informação do Candidato, acessível no site www.aocp.com.br, e documento oficial de identificação com foto. A caneta esferográfica deve ser de "corpo transparente", com tinta azul ou preta.

O candidato não deve levar telefone celular, relógio, tablet, livros, materiais de consulta ou qualquer outro equipamento eletrônico no dia da realização das provas. Acompanhantes terão que esperar do lado de fora dos portões, e a saída do local de prova será permitida somente 60 minutos após o início das provas.

Fonte: http://secom.to.gov.br

Compartilhe: