Provas do Corpo de Bombeiros - AP serão neste sábado e domingo

5.539 candidatos disputam 270 vagas em concurso dos Bombeiros do Amapá: Provas neste fim de semana!
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 14h10
Provas do Corpo de Bombeiros - AP serão neste sábado e domingo

Neste fim de semana, 5.539 candidatos estarão disputando 270 vagas do concurso público do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá (CBM/AP). A prova para o cargo de oficial combatente será realizada no sábado, 24, às 14h, horário de Macapá. Já para os cargos de soldado músico e soldado combatente, serão aplicadas no domingo, 25, sendo o primeiro às 8h, e o segundo cargo, às 14h. Todas as provas terão duração de quatro horas.

A lista com os nomes e salas dos candidatos pode ser consultada no site www.universa.org.br. Para evitar tumultos, o Comando Geral da corporação recomenda aos candidatos que consultem com antecedência a lista com a designação das salas para o concurso do CBM/AP.

A coordenação do certame lembra ao candidato atentar para as recomendações contidas no edital, onde está explicitado que é responsabilidade sua a identificação do local da prova, bem como o horário de comparecimento. Recomenda ainda chegar com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para início do exame, munido de documento de identidade original, do comprovante de inscrição e de caneta esferográfica exclusivamente de tinta preta fabricada com material transparente.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será divulgado na internet, no endereço eletrônico da Fundação Universa, no primeiro dia útil seguinte ao da aplicação.

Fonte: www.agenciaamapa.com.br

Compartilhe: