Provas do concurso para Técnico Administrativo da UNIR acontece neste domingo

Prova do concurso público na UNIR terá mais de 2400 candidatos disputando 22 vagas em diferentes áreas!
Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 às 17h25
Provas do concurso para Técnico Administrativo da UNIR acontece neste domingo

No próximo domingo, 9, no campus José Ribeiro Filho, em Porto Velho, acontece a prova do concurso público para Técnico Administrativo de Nível Superior para provimento de 22 vagas na Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR). As vagas, disputadas por 2407 candidatos, são para os campi de Ariquemes, Cacoal, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.

A prova começará às 14 horas e os candidatos terão até 4 horas para responder 50 questões de Conhecimentos Gerais em Língua Portuguesa, Legislação, Informática e Raciocínio Lógico; e 20 questões de Conhecimento Específico. As questões são de múltipla escolha.

O candidato deve comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início, portando caneta esferográfica preta, além de, obrigatoriamente, apresentar comprovante de inscrição e documento de identificação com foto.

"Quem não apresentar os documentos necessários ou não estiver no horário indicado, não poderá fazer a prova e será automaticamente eliminado do concurso. Para saber o local exato da prova, o candidato deve acessar www.cev.ufmt.br/Concursos/UNIR2012/LocalDeProva/", explicou servidora, Tânia Mara Coelho, membro da comissão do concurso.

O gabarito estará disponível no mesmo dia da aplicação da prova, a partir das 20 horas, no portal da Unir (www.processoseletivo.unir.br). O resultado final será divulgado no dia 28 de dezembro de 2012.

Das vagas

Conforme o edital do concurso (08/GR, de 24/11/2011), são 7 vagas para administrador, 1 vaga para analista de tecnologia, 1 vaga para arquiteto e urbanista, 1 vaga para auditor, 5 vagas para bibliotecário/documentalista, 2 vagas para contador, 2 vagas para engenheiro civil, 1 vaga para engenheiro elétrico e 2 vagas para técnico em assuntos educacionais.

Fonte: www.processoseletivo.unir.br

Compartilhe: