Prorrogado por mais um ano a validade do Concurso nº 3/2009 do ENAP

ENAP prorroga concurso para Técnico em Assuntos Educacionais e Bibliotecário com 45 vagas em Brasília-DF. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 24 de julho de 2009 às 14h25
Prorrogado por mais um ano a validade do Concurso nº 3/2009 do ENAP

A Presidente da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - ENAP, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto aprovado pelo Decreto nº 6.563, de 11 de setembro de 2008, publicado no Diário Oficial da União de 12 de setembro de 2008, resolve prorrogar, por um ano, a partir de 30 de novembro de 2010, a validade do concurso para provimento de cargos efetivos de Técnico em Assuntos Educacionais e de Bibliotecário, homologado pelo Edital nº 9, de 27 de novembro de 2009, publicado no DOU de 30 de novembro de 2009.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Convocação de Técnico em Assuntos Educacionais aprovados no ENAP 3/2009

17ª Convocação - Concurso ENAP - Edital nº 3, de 23 de julho de 2009:

A Diretoria de Gestão Interna da ENAP, por meio da Coordenação de Recursos Humanos, convoca para apresentação de exames médicos e documentos, conforme disposto no Capítulo XIII do Edital nº 3, de 23 de julho de 2009, publicado na Seção 3, do Diário Oficial da União (DOU) de 24/07/2009, os candidatos, habilitados para o cargo de Técnico em Assuntos Educacionais.

Informações no endereço eletrônico www.enap.gov.br.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

45 vagas de até R$ 2.643,28 para Escola Nacional de Administração Pública - DF

A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (ENAP - www.enap.gov.br), torna pública a prorrogação da realização de Concurso Público para provimento efetivo do Quadro de Pessoal, aos cargos de Técnico em Assuntos Educacionais (44) e Bibliotecário (1).

O Concurso Público realizar-se-á sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas.

Os candidatos aprovados serão, após a nomeação, exclusivamente lotados na sede da Fundação Escola Nacional de Administração Pública - ENAP e terão exercício em Brasília-DF.

  • As inscrições ficarão abertas, exclusivamente, através da Internet, no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, no período das 9h00 do dia 28 de julho de 2009 até às 14h00 do dia 4 de setembro de 2009, observado o horário de Brasília. O valor da taxa de inscrição para o concurso será de R$ 60,00.
  • Serão aceitos pedidos de isenção do pagamento do valor da inscrição, ao cidadão amparado pelo Decreto nº 6.593, de 2 de outubro de 2008, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico, e renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal, conforme o referido Decreto. As inscrições somente serão realizadas via Internet, no período das 9h00 do dia 28 de julho até às 17h00 do dia 30 de julho de 2009 (horário de Brasília).

A partir do término das inscrições, o candidato poderá conferir, no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos e o valor da inscrição foi pago. Em caso negativo, o candidato deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato - SAC da Fundação Carlos Chagas, através do telefone (11) 3721-4888, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h00 às 16h00 (horário de Brasília), para verificar o ocorrido.

  • A aplicação das provas para os cargos está prevista para o período da manhã do dia 27 de setembro de 2009 e serão realizadas nas cidades de Belém-PA, Brasília-DF, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, São Paulo-SP e Salvador-BA. O horário de aplicação das provas seguirá o horário de Brasília, devendo o candidato observar os diferentes fusos horários do território nacional.

O Concurso Público terá validade de 1 ano, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: