Promotoria de Londrina - PR abre vagas para estágio em Direito

Abertas as inscrições para estágio em Direito no Ministério Público de Londrina: candidate-se agora e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 26 de novembro de 2012 às 15h30
Promotoria de Londrina - PR abre vagas para estágio em Direito

O Ministério Público do Paraná, resolve tornar público que estão abertas as inscrições para à seleção e contratação de estagiários de graduação em Direito, junto às 21ª e 23ª Promotorias de Justiça de Londrina.

O candidato deve estar cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre na data da convocação.

Este Processo Seletivo destina-se ao preenchimento de 03 vagas e compor cadastro de reserva, no Ministério, Público do Estado do Paraná/MPPR - Comarca de Londrina.

A carga horária do estágio é de 30 horas semanais.

Os 3 primeiros colocados ocuparão as vagas disponíveis nas 21 e 23ª Promotorias de Justiça de Londrina, e os demais candidatos classificados formarão um cadastro de reserva, obedecida, à ordem de classificação, durante a vigência do certame, que terá validade de 01 ano.

Das Inscrições:

As inscrições estarão abertas no período de 26 de novembro de 2012 a 3 de dezembro de 2012, exclusivamente através do site www.mp.pr.gov.br/concursos.

Para ser efetivada a inscrição, será obrigatória a apresentação da ficha de inscrição impressa e do comprovante de matrícula emitido pela instituição de ensino, até o dia 3 de dezembro de 2012 na Secretaria do Fórum Criminal, no horário das 14h00 às 17h00.

Das Provas:

O Processo Seletivo consistirá de duas fases, sendo uma escrita, na qual o candidato deverá responder questões objetivas e subjetivas e uma entrevista versando sobre os mesmos temas.

A prova será realizada no dia 5 de dezembro de 2012, às 14h00 na FEMPAR - Fundação Escola do Ministério Público do Paraná, na Rua Parigot de Souza, nº 80, às 14h00.

A entrevista será realizada dia 12 de dezembro de 2012, às 15h00.

Resultado Final:

Estará disponível no site (www.mp.pr.gov.br), Centro de Estudos/Divisão de Estágios, e afixado nas Secretarias do Ministério Público junto aos Fóruns Cível e Criminal, situados à Avenida Duque de Caxias, nº 689, Centro Cívico, Londrina/PR, no dia 14 de dezembro de 2012.

Compartilhe: