Processo Seletivo de Professores na Prefeitura de Guaratinguetá - SP

Segunda-feira, 8 de agosto de 2011 às 14h18
Processo Seletivo de Professores na Prefeitura de Guaratinguetá - SP

A Prefeitura de Guaratinguetá - SP (www.guaratingueta.sp.gov.br), através das Secretarias Municipais de Administração e da Educação e Cultura, fará Processo Seletivo para a contratação de Professores.

As vagas disponíveis são para Professor da Educação Básica - PEB I - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, Professor da Educação Básica - PEB II - 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental (Matemática, Ciências, Educação Artística e Educação Física) e Professor de Educação Especial - PEB II.

Para atendimento à garantia constitucional da reserva de vagas aos candidatos com deficiência, e tendo em vista a inexistência de conhecimento prévio do número de vagas a ser disponibilizado no decorrer da validade do Processo Seletivo, será convocado um candidato da Lista Especial a cada convocação de 10 candidatos da Lista Geral.

As inscrições serão recebidas na Secretaria Municipal da Educação e Cultura, à Rua Dom Bosco, número 171 - São Benedito, no período de 8 a 10 de agosto, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Serão aplicadas provas objetivas no dia 21 de agosto.

Os vencimentos dos admitidos corresponderão ao nível inicial do Relatório de Cargos e Salários da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá publicada no Jornal Oficial do Município de 24 de agosto.

Compartilhe: