Prefeitura de Teresina - PI retifica e prorroga Processo Seletivo para SEMEST

Alterações foram realizadas no cronograma e na remuneração dos Instrutores da seleção.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 17h53
Prefeitura de Teresina - PI retifica e prorroga Processo Seletivo para SEMEST

A Prefeitura Municipal de Teresina, do Estado do Piauí, torna publica a prorrogação e retificação do Processo Seletivo.

Os interessados em realizar suas inscrições devem comparecer na Sede da SEMEST, até o dia 12 de novembro de 2018, cujo endereço fica na Avenida Campos Sales, nº 1292, Centro/Norte, acompanhado da documentação comprobatória do Curriculum Vitae, no horário das 8h às 12h.

Além disso, também foram alterados o valor da hora-aula dos Instrutores. Confira mais detalhes nos editais disponibilizados em nosso site.

Esta seleção visa a formação de cadastro reserva de profissionais que possam atuar como Instrutores dos Cursos e Oficinas de Formação Prática e Empreendedorismo, que fazem parte dos projetos realizados pela Secretaria Municipal de Economia Solidária de Teresina - SEMEST, nas áreas de Tecnologia da Informação e Empreendedorismo Digital, onde farão jus a remuneração de R$ 60,00 por hora-aula, com carga horária de até 20h semanais.

A seleção dos profissionais será realizada por análise de currículo, mediante a avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.

Este Processo Seletivo tem validade de 12 meses, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Pública.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: