Prefeitura de Praia Grande - SP abre inscrição para guarda-vidas temporário

Prefeitura de Praia Grande abre inscrições para 45 vagas de auxiliar de guarda-vidas temporário. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 4 de setembro de 2012 às 15h30
Prefeitura de Praia Grande - SP abre inscrição para guarda-vidas temporário

A Prefeitura de Praia Grande abre na próxima segunda-feira (10) as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de 45 vagas de auxiliar de guarda-vidas temporário. As inscrições podem ser feitas, gratuitamente, até 19 de outubro de 2012, no Quartel do 2º Grupamento de Bombeiros Marítimo, na Rua Gilberto Fouad Beck, nº. 110, no Bairro Mirim, das 8h às 18h.

A idade mínima exigida é de 18 anos completos. Os candidatos devem estar em dia com as obrigações eleitorais, ter ensino fundamental completo, capacidade física e mental para o exercício da função, não ter contrato temporário rescindido pela Prefeitura por falta disciplinar e, no caso de homens, estar quite com as obrigações do Serviço Militar. A carga horária é de 44 horas semanais e o salário é de R$ 1.244,00.

De acordo com a Secretaria de Administração, o processo seletivo terá duas etapas. A prova da 1ª etapa será realizada no dia 24 de outubro, às 8 horas, na piscina ao lado do quartel dos Bombeiros, onde os candidatos serão submetidos a um teste de natação, devendo completar o percurso de 200 metros em até 6 minutos. As provas da 2ª etapa, no dia 25 de outubro, às 9 horas, no canto esquerdo da Praia do Forte, em frente ao Posto 1 do Corpo de Bombeiros. As provas serão aplicadas apenas aos candidatos aprovados na 1ª Etapa e consistirão em testes de resistência física, onde os candidatos deverão correr na areia 1.500 metros em até 7 minutos e nadar no mar 500 metros em até 12 minutos.

Após a prova classificatória (natação no mar), os aprovados na 2ª etapa serão submetidos ao curso de formação de Auxiliar de Guarda-Vidas Temporários, no período de 5 a 30 de novembro de 2012, que também terá prova de classificação, habilitando, no mínimo, 45 candidatos.

A divulgação da relação dos aprovados será publicada no dia 1º de dezembro em órgão da imprensa local. O prazo de contratação será no período de 6 de dezembro de 2012 a 5 de março de 2013.

Fonte: www.praiagrande.sp.gov.br

Compartilhe: