Prefeitura de Piracicaba - SP abre concurso com 12 vagas para Guarda Civil

Sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012 às 16h15
Prefeitura de Piracicaba - SP abre concurso com 12 vagas para Guarda Civil

São 12 vagas para Guarda Civil, sendo duas para mulheres e dez para homens. Essas são as oportunidades disponibilizadas em concurso público da Prefeitura de Piracicaba, São Paulo.

Para concorrer, o candidato deverá ter no mínimo o Ensino Fundamental completo, idade mínima de 21 anos, altura mínima de 1,60 metros para mulheres e de 1,65 metros para homens, estar quites com o Serviço Militar e não registrar antecedentes criminais.

O salário será de R$ 1.120,92 em jornadas de 40 horas semanais para atuar no auxílio ao público, promover a vigilância de logradouros públicos, prestar auxílio ao público, proteção dos bens, das instalações e dos serviços municipais, atuar na fiscalização do trânsito, criar serviço de proteção às escolas e proteger o patrimônio ambiental do Município.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 14 a 28 de março pela internet, através do site www.publiconsult.com.br e mediante o pagamento da taxa de R$ 15,00.

A previsão é que o concurso seja composto de teste de capacitação intelectual, de capacitação física, exame psicotécnico, pesquisa social, inspeção de saúde e curso de formação. A prova de capacitação intelectual deverá ocorrer no dia 29 de abril.

A confirmação oficial acerca do dia, horário e local para a realização das provas será disponibilizada nos sites da Prefeitura e da organizadora e publicado no Diário Oficial do Município de Piracicaba.

Compartilhe: