Prefeitura de Parecis - RO retifica Processo Seletivo

Alterações se referem ao número de vagas ofertadas e remuneração para um dos cargos; confira
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 10h52
Prefeitura de Parecis - RO retifica Processo Seletivo

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Parecis anunciou duas retificações do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas em funções de ensino médio/técnico e nível superior.

Segundo um dos documentos (retificação I), a mudança se refere a remuneração do cargo de enfermeiro. Já em outra retificação (retificação II), fica alterado o número de vagas ofertadas para o cargo técnico em enfermagem.

As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro (1) e Técnico em Enfermagem (2). Para participar, é necessário que os interessados tenham curso superior e técnico na respectiva área à qual pretende concorrer e registro no conselho de classe.

Os profissionais que forem aprovados e contratados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.045,00 a R$ 2.656,72.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas nos dias 17 e 18 julho de 2020, mediante o preenchimento da ficha de inscrição (anexo I), modelo de padrão do currículo (anexo II), e demais documentos especificados no edital, os quais deverão ser encaminhados ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, no endereço de e-mail seletivo@parecis.ro.gov.br.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por três meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: