No estado do Paraná, a Prefeitura de Nossa Senhora das Graças anuncia a abertura do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação e a formação de cadastro reserva de profissionais com nível superior para atuar por tempo determinado.
As oportunidades são para os seguintes cargos:
- Assistente Social (1 vaga);
- Contador.
Ao ser contratado, o profissional contará com a remuneração mensal de R$ 3.800,00 a R$ 10.386,92, com carga horária de 30 a 32 horas semanais.
Para concorrer, os candidatos devem possuir o ensino superior completo, bem como registro no órgão ou conselho de classe competente, entre outros requisitos descritos no edital.
As inscrições serão realizadas no período de 22 a 26 de setembro de 2025, no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Graças, situada na Praça Deputado Nilson Batista Ribas, Nº 131 Centro, no horário das 8h30 min às 12h e das 13h às 17h.
A classificação dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento que consta em nosso site.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contado da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.
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