Prefeitura de Maués - AM retifica Processo Seletivo com 707 vagas

Foram alterados os requisitos básicos de alguns cargos e acrescidas novas vagas.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 15h30
Prefeitura de Maués - AM retifica Processo Seletivo com 707 vagas

Prefeitura de Maués - AM, retifica Processo Seletivo destinado a contratar professores para atuar em jornada semanal de trabalho de 20 a 40 horas.

Dentre as alterações está a mudança no quantitativo de vagas referente a Zona Urbana, nas áreas de: Educação Infantil; Ensino fundamental (anos iniciais); Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Educação Física, a inclusão das áreas de Geografia; História; e Ciências e as modificações nos requisitos básicos de alguns cargos.

As oportunidades são destinadas as seguintes modalidades de Professor: Ed. Física (14); Educação de Jovens e Adultos - EJA (2); Educação Infantil (41); Ensino Fundamental - anos finais (272); Ensino fundamental anos iniciais (296); Língua Inglesa (14); Língua Portuguesa (14); Matemática (4) e Pedagogo com Especialização em Neuropsicopedagogia (1); Geografia (10); História (10); e Ciências (1);

A remuneração é de R$ 1.149,40, para Professor e de R$ 2.031,66 para o cargo de Pedagogo, conforme estabelecido pelo edital disponível em nosso site.

Para selecionar os candidatos será realizado um exame de documentos, a fim de constatar o cumprimento dos requisitos mínimos em caráter eliminatório; e posteriormente, exame dos títulos e certificados apresentados para análise, avaliação e pontuação.

As inscrições deverão ser realizadas entre hoje, 16, a 18 de fevereiro de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 17h, no Ginásio Poliesportivo Padre Leão Martinelly, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Maués - AM.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: