Prefeitura de Juiz de Fora - MG prorroga inscrições do edital 171/2012

Quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 13h30
Prefeitura de Juiz de Fora - MG prorroga inscrições do edital 171/2012

Terminam as 23h de hoje, 28, as inscrições para o processo seletivo 171/2012 da prefeitura mineira de Juiz de Fora.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Juiz de Fora - MG abre processo de seleção para Médicos

Começará na sexta-feira, 22 de junho, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, destinado à contratação temporária de Médico de Saúde da Família e Comunidade.

Os interessados deverão ter formação em curso superior de Medicina e ter registro no conselho profissional para receber o salário de R$ 7.866,46 em jornadas de 40 horas.

Para concorrer basta preencher o formulário de inscrição disponível no site www.pjf.mg.gov.br, no período entre às 9h do dia 22 de junho até às 23h59 do dia 27 de junho.

Após realizarem as inscrições pela internet, os candidatos terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas, nos dias 2 e 3 de julho, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, das 8h às 11h e das 14h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, em que serão considerados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovação em concurso público.

Esse processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: