Prefeitura de João Pessoa - PB divulga regulamento do Concurso para Procurador

Remuneração dos novos servidores pode chegar a R$ 12 mil por mês.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 17h36
Prefeitura de João Pessoa - PB divulga regulamento do Concurso para Procurador

Com o objetivo de realizar novo Concurso Público para ingresso na carreira de Procurador, a Procuradora Geral do Município de João Pessoa, Paraíba divulgou recentemente o regulamento e comissão do certame.

Serão disponibilizadas quatro vagas para candidatos que tenham: nível superior em Direito, reconhecido pelo MEC, dois anos de atividade jurídica, e inscrição na OAB.

Os que forem aprovados vão fazer jus à remuneração de R$ 12.000,00, por mês, acrescido de honorários previstos em Lei Municipal.

Quanto às inscrições, sabe-se que devem ocorrer no site oficial do município (www.joaopessoa.pb.gov.br). Já as fases de classificação do Concurso serão: Inscrição Preliminar; Prova Objetiva; Prova Subjetiva; e Prova de Títulos.

Cabe a comissão organizadora do certame sugerir o cronograma com as datas de cada etapa; prestar informações acerca do concurso; acompanhar a realização das etapas do concurso; auxiliar na resolução de questões inerentes ao concurso público; e julgar os recursos e impugnações.

Em nosso site você tem acesso ao documento oficial e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: