Prefeitura de Jacobina - BA abre vagas para servidores da Assistência Social

Inscrições abertas para Processo Seletivo em Jacobina - Bahia: vagas para Técnico Social, Agente Social e mais! Venha participar!
Segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012 às 10h27
Prefeitura de Jacobina - BA abre vagas para servidores da Assistência Social

A Prefeitura de Jacobina - Bahia, no uso de suas atribuições legais faz saber que estarão abertas às inscrições ao Processo Seletivo Simplificado, para contratação temporária de excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores da Secretaria Municipal da Assistência Social.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Técnico Social (3);
  • Nível Médio: Agente Social do CadÚnico (13), Orientador Social ProJovem (1), Orientador Social PMCMV (3), Orientador Social PETI (7).

Para o cadastro de reserva serão oferecidas vagas para os cargos de Assistente Social, Psicólogo e Orientador Social.

Das Inscrições:

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverão ser realizadas pessoalmente, no Arquivo Público Municipal, localizada na Rua Coronel Teixeira, nº. 210, Centro de Jacobina - Bahia, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, no período de 13 a 14 de fevereiro de 2012, apresentando fotocópias acompanhadas dos originais dos documentos.

Da homologação das inscrições:

As inscrições efetuadas serão homologadas pela Comissão Organizadora do processo seletivo, significando, tal ato que o candidato está habilitado a participar das demais fases do Processo Seletivo Simplificado.

A avaliação do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária compreende as seguintes fases:

I. Análise de Curriculum de caráter classificatório e eliminatório;

II. Entrevista.

Para o cargo de Agente Social CadÚnico haverá uma prova prática de informática.

A Prefeitura Municipal de Jacobina publicará a lista com o resultado final do Processo Seletivo Simplificado, em avisos e/ou editais próprios, relacionando os candidatos, pela ordem de classificação final, por cargo, com o total de pontos obtidos, no dia 2 de março de 2012.

A homologação do resultado da Seleção ocorrerá no prazo de até 5 dias, contados da referida publicação, no site www.jacobina.ba.gov.br.

Compartilhe: