Prefeitura de Itabaiana - PB oferece 492 vagas para diversos cargos

Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010 às 08h31

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, realizará Concurso Público de Provas e Provas e Títulos para os seguintes cargos:

  • Nível Superior: Agrônomo (1), Assistente Social (2), Assistente Social - CAPS (1), Assistente Social - CRAS (2), Assistente Social - CREAS (1), Assistente Social - NASF (1), Bioquímico (3), Enfermeiro - CAPS (1), Enfermeiro - PSF (10), Farmacêutico - CAPS (1), Fisioterapeuta (2), Fisioterapeuta - NASF (2), Fonoaudiólogo - NASF (1), Médico - PSF (10), Nutricionista (1), Nutricionista - NASF (1), Odontólogo - PSB (9), Orientador Escolar (3), Orientador Social - PROJOVEM (5), Pedagogo - CREAS (1), Preparador Físico - NASF (1), Professor de Artes (3), Professor de Ciências (4), Professor de Educação Física (3), Professor de Física (2), Professor de Geografia (3), Professor de História (3), Professor de Língua Inglesa (3), Professor de Língua Portuguesa (5), Professor de Matemática (4), Professor de Química (2), Psicólogo (2), Psicólogo - CAPS (2), Psicólogo - CRAS (2), Psicólogo - CREAS (1), Psicólogo - NASF (1), Psiquiatra - CAPS (1), Supervisor Educacional (21);
  • Nível Médio: Agente Administrativo (32), Agente Fiscal de Tributos (2), Ass. Administrativo Escolar (22), Auxiliar de Consultório Dentário - PSB (10), Auxiliar de Enfermagem (4), Auxiliar de Laboratório (3), Professor "A" (32), Secretário (7), Secretário Escolar (23), Técnico Agrícola (1), Técnico de Enfermagem (5), Técnico de Enfermagem - PSF (10), Técnico em Laboratório (3), Técnico Enfermagem - CAPS (1);
  • Nível Fundamental: Agente Arrecadador (6), Auxiliar Administração (12), Fiscal de Obras (2), Recepcionista (12);
  • Nível Fundamental Incompleto: Agente de Portaria (10), Auxiliar de Magarefe (3), Auxiliar de Serviços Gerais (61), Coveiro (4), Eletricista (2), Encanador (2), Gari (25), Magarefe (5), Marceneiro (2), Merendeira (25), Motorista (19), Pedreiro (5), Serviço de Pedreiro (2), Vigilante (37).

As inscrições serão realizadas no período de 22 de fevereiro a 26 de março de 2010 no Telecentro Municipal, sito a Avenida Presidente João Pessoa, nº 451, Centro, e adquirir o manual do candidato ao custo de R$ 5,00, juntamente com a ficha de inscrição e o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 17h30.

Serão aceitas inscrições pela Internet, no site www.acaplam.com.br, no período de 22 de fevereiro até às 24h00 do dia 26 de março de 2010.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 65,00 para os cargos de Nível Superior, de R$ 55,00, R$ 30,00 ou R$ 25,00 para os cargos de Nível Médio, de R$ 30,00 para os cargos de Nível Fundamental, e de R$ 25,00 para os cargos de Nível Fundamental Incompleto, devendo ser efetuado junto ao Banco do Brasil S/A, até o último dia para inscrição.

As informações referentes ao local de realização das provas (nome do estabelecimento, endereço e sala), código e nome do cargo para o qual deseja concorrer à vaga, tipo de vaga escolhida pelo candidato (vaga geral ou vaga reservada para portadores de deficiência), estarão disponíveis à partir de 19 de abril de 2010, no saguão da Prefeitura e da Câmara Municipal, sendo ainda divulgado, no site.

  • As Provas Escritas serão realizadas no dia 2 de maio de 2010 a partir das 8h30, para todos os cargos.
  • Os candidatos aos cargos de Supervisor Educacional, Orientador Educacional e Professores, aprovados na Prova Escrita, serão submetidos a prova de títulos de caráter meramente classificatório. A entrega dos títulos será realizada entre os dias 25 e 27 de maio de 2010 na Prefeitura Municipal, sito a Rua Presidente João Pessoa, nº 422, Centro, ou ainda, serem enviados para a ACAPLAM - Avenida Miguel Castro, nº 1495, Lagoa Nova - Natal-RN, CEP: 59.075-740, via SEDEX, pelos correios, com data de postagem máxima de 27 de maio de 2010, não sendo permitida a juntada ou substituição de quaisquer documentos

O Concurso terá validade de 2 anos a contar da data de publicação da Homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: