Prefeitura de Água Branca - PB cancela Processo Seletivo com 192 vagas

Objetivo era a contratação de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 17h15
Prefeitura de Água Branca - PB cancela Processo Seletivo com 192 vagas

A Prefeitura de Água Branca, no estado da Paraíba torna público o cancelamento referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais de diversas áreas.

Conforme o documento divulgado (cancelamento) houve o cancelamento do edital nº 01/2021 da seleção simplificada. Os candidatos devem se atentar aos detalhes e acompanhar as atualizações.

Oportunidades

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção buscava preencher 192 vagas para os profissionais dos seguintes cargos: Assistente Social - CRAS (1); Assistente Social - Programa Bolsa Família (1); Educador Físico (2); Enfermeiro (1); Fisioterapeuta (4); Nutricionista (1); Médico Veterinário (1); Professor de Educação Infantil (12); Professor de Ensino Fundamental I (11); Professor Para Turmas Multisseriadas (15); Professor de Língua Portuguesa (3); Professor de Ciências Biológicas (4); Professor de História (4); Professor de Geografia (3); Professor de Educação Física (3); Professor de Matemática (3); Professor de Música (1); Professor de Língua Inglesa (2); Psicólogo - Secretaria de Educação (1); Psicólogo - CRAS (1); Psicólogo - CAPS (1); Psicólogo - Serviço de Atendimento Domiciliar (2); Técnico em Edificações (1);Técnico em Enfermagem - SAMU (4); Técnico em Enfermagem (4); Agente Administrativo (1); Assistente de Sala de Aula (7); Cuidador de Aluno Especial (4); Entrevistador Social (1); Motorista Categoria D (21); Oficineiro de Esporte (1); Orientador Social (3); Visitador Social (6); Operador de Máquinas Pesadas (1); Motorista Categoria B (2); Auxiliar de Serviços Gerais (58).

Para concorrer a uma das vagas ofertadas, era necessário que os candidatos possuíssem escolaridade entre os níveis fundamental, médio e superior, de acordo com o cargo de interesse. Quando contratados, os profissionais seriam beneficiados com salários nos valores de R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00, referente à jornada de trabalho semanal de 20 a 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

As inscrições tiveram início no dia 27 de julho de 2021 e seriam recebidas até o dia 27 de agosto deste mesmo ano, exclusivamente de maneira presencial, no auditório da Sede da Prefeitura de Água Branca, situado na rua Sargento Florentino Leite, s/n, Centro, das 8h às 12h.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos seriam avaliados em uma única etapa de caráter classificatório e eliminatório, composta por análise curricular, por meio da avaliação de títulos e experiência profissional.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo Público teria validade de um ano a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração pública.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: