Polícia Militar - DF anuncia mudança na banca organizadora do próximo Concurso

Comunicado foi divulgado no Diário Oficial.
Quinta-feira, 16 de junho de 2016 às 16h37
Polícia Militar - DF anuncia mudança na banca organizadora do próximo Concurso

A Polícia Militar do Distrito Federal (PM DF) divulgou recentemente um edital no Diário Oficial informando sobre a mudança na banca organizadora do Concurso Público.

Seguindo a lista de classificados está o Instituto Americano de Desenvolvimento - IADES, porém as demais empresas (Idecam, Cebraspe/Cespe, IBFC, Universa, Funcab e AOCP) ainda estão aptas a assumirem.

Em fevereiro o Instituto Brasileiro de Educação e Gestão (IBEG) havia sido anunciado como escolhido, porém após a análise de recursos apresentados, a empresa foi desclassificada.

O novo Concurso da PM visa preencher 50 vagas no cargo de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares - QOPM e uma na função de Segundo-Tenente do Quadro de Oficiais Policiais Militares Capelães - QOPMC.

Em 2013 foi realizado um certame pela Fundação Universa, que disponibilizou 1 mil vagas para o cargo de Soldado Policial Militar do Quadro de Praças Policiais Militares Combatentes, Corneteiros e Músicos.

Outras informações sobre este Concurso devem ser divulgadas em breve. Para obter mais detalhes acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: