Oportunidade para Economista na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Aberta seleção para Economista em Juiz de Fora com salário de quase R$2.000 - Inscrições até 20 de março!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 14h10
Oportunidade para Economista na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Técnico de Nível Superior I na função de Economista. Jornada de 40 horas semanais e salário de R$ 1.987,95. Esta é a proposta oferecida pela Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, em processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento temporário do cargo.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, estar em dia com as obrigações militares e eleitorais, ter formação Superior completo em Economia e registro no Conselho Regional da Profissão.

As inscrições poderão ser efetuadas até às 23h59 do dia 20 de março pelo site www.pjf.mg.gov.br.

A classificação dos candidatos se dará por meio da avaliação dos títulos apresentados, formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos.

Os candidatos após realizarem suas inscrições pela internet terão de entregar os títulos para validação das informações prestadas nos dias 22 e 23 de março, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos que fica na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, centro, das 8h30 as 11h e das 14h às 16h.

Todas as publicações referentes a este processo seletivo, inclusive eventuais alterações do Edital, serão divulgadas por meio de afixação no Quadro de Avisos e no site Prefeitura.

Compartilhe: