Novo Processo Seletivo da SEDUC - RO terá mais de 1,7 mil vagas

Profissionais vão realizar Provas Objetivas e Práticas.
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019 às 18h01
Novo Processo Seletivo da SEDUC - RO terá mais de 1,7 mil vagas

Foi publicado nesta sexta-feira, 15, no Diário Oficial do Estado de Rondônia, a autorização de um novo Processo Seletivo para a Secretaria de Estado da Educação - SEDUC.

O Governador autorizou o órgão a realizar uma nova seleção para preencher 1.771 profissionais, sendo: 850 Professores Classe "C", e 921 Técnicos Educacionais/Nível II.

Estes profissionais vão atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, pelo prazo determinado de um ano, prorrogável por igual período, se necessário, mediante a conveniência da Administração Pública Estadual.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas e Práticas de acordo com o especificado para o cargo pretendido.

O Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado será homologado pela SEGEP, sendo que os candidatos aprovados serão convocados por Edital, de acordo com os quantitativos das vagas previstas, publicado no Diário Oficial do Estado de Rondônia, no Portal Oficial do Estado, e em jornal de grande circulação no Estado de Rondônia.

Em breve mais informações devem ser divulgadas sobre este novo Concurso Público. Já está disponível em nosso site o edital de autorização completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: